segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fim de semana com meus meninos!

Fiquei um pouco sumida daqui. Mas estou de volta e com muitas estorinhas pra contar. Nos meus fins de semanas tenho dedicado um tempo maior pros meus meninos, pois durante a semana, saio de casa muito cedo e volto muito tarde. E as pessoinhas estão reclamando, principalmente o Félix. Ele e o Valentino fazem questão do colo e todos os dias. O Pepe é mais independente, gosta só de ficar perto da gente. Como tem uma rivalidadizinha com o Félix, não divide o colo com ele. Raramente eles dividem o mesmo espaço. Onde um está, o outro não fica. Já o Valentino, mesmo quando o Félix não deixa, arrisca dividir e colo e quase sempre consegue. 

Valentino, o caçulinha da casa, é o elo entre Pepe e Félix. É amigo dos dois.

Minhas duas panteras. O do meio, Pepe, muito levado, adora se exibir para as câmeras!

E o mais velho, Félix, é muito temperamental e lindo!
São lindos! Não são?

Um comentário:

Jura Dita disse...

Liiindos!!!
Adoro que cada um tem uma personalidade!
Saudade Cléo!
Bj Dany