quinta-feira, 2 de julho de 2009

Bichos de Rua: Filhos do Abandono...


É o tema da mostra fotográfica que revela a situação dos animais abandonados no país. A exposição pretende sensibilizar e motivar as pessoas para a adoção de animais domésticos.

Quem visitar a mostra poderá também ajudar com a doação de ração, medicamentos dentro da data de validade, petiscos, jornais velhos e objetos próprios para animais de estimação, que serão doados a Sociedade Mineira protetora dos Animais.

O público de Belo Horizonte poderá visitar a exposição até o dia 17 de julho, na Rua Pouso Alto, 106, no bairro Serra. A exposição é dos fotógrafos Carla Roberta Magnani, Cristina Barakat, Débora Atuy, Nádia Santos e Tico Torres. Eles mostram a situação de cães e gatos em situação de abandono, desde bilchos sem raça definida, até os raças tradicionamente conhecidas.

2 comentários:

Marina disse...

Ultimamente tenho visto muita essa cena
Os bichinhos cheio de doença
E bem magrinhos
Que bom que tiveram pessoas
que tiveram um olhar para isso
quem sabem mais pessoas tb
fazem isso ne
Beijos

Marcella Haila disse...

Meu coração parte sempre que vejo estes anjinhos abandonados!
Minha vontade e de levar todos pra cuidar na minha casa,mas já tenho 4 cachorrinhos e 1 gatinho...ainda bem que existem pessoas preocupadas em cuidar deles tb!
Que bom que ainda existem boas pessoas neste mundo!

Bjos
;*