domingo, 1 de fevereiro de 2009

O gatogênito da casa!


Este é o Félix, o gato número um mais lindo do mundo! Félix nasceu da Luna, uma gatinha esminlinguida que tirei de uma gaiola no Mercado Central. Passando pelo corredor, não resisti àquela carinha triste e remelenta e levei-a para casa. Luna já não está mais entre nós. O fofo aí da foto é um temperamental. Meu marido diz que ele é um gato de expressão, pois sabemos exatamente quando ele está feliz, tranquilo, nervoso, irritado, de mau humor ou com manha. Aliás, os dois me deram muito trabalho. O bichamo morria de ciúmes e vivia arranhando as pernas do Ruy. Eu, sem graça, pedia um pouco de paciência dizendo que com o tempo, Félix ia acabar se acostumando com ele. Isso foi no início de nosso casamento. Realmente, as coisas se ajeitaram. Hoje eu é que tenho ciúmes dos dois. Mas não ando arranhando ninguém!
O manhoso do Félix já passou por maus lençóis e deu muitos sustos na gente. Mas essas histórias, vou contando ao longo do blog. Hoje só queria apresentar a pantera.

5 comentários:

Anônimo disse...

gato.
gato preto.
na entrada, outra entrada.
na sala de espera, na sala à espera...
... de sua dona,mãe,amiga ...
olho em seus olhos e vejo adiante.
olho em seus olhos...
... além do que os olhos podem ver.

Anônimo disse...

Eta Fecão, ta bonito na fita heim!!"queria tanto uma mamãe assim". Bjoca procês.

Paulandre disse...

Finalmente conheci <"o gato">.

Anônimo disse...

não consegui comentar lá em cima na última postagem

Anônimo disse...

Ei você! Não entendi... Tá tudo normal lá. Tem até um comentário na postagem. Tenta de novo...
Beijo,